No próximo dia 1 de junho, a Dental Wave organiza uma formação subordinada ao tema “Medicina Biológica & Implantes Cerâmicos Livres de Metal”. A sessão conta com a participação de médicos com experiência alargada nestes domínios. As inscrições estão abertas.

A Dental Wave, empresa especializada em soluções para a medicina dentária, organiza, no próximo dia 1 de junho, a formação “Medicina Biológica & Implantes Cerâmicos Livres de Metal”. A sessão destina-se a médicos dentistas e profissionais da área de implantologia, e conta com a orientação de Anabela Peres e João Pedro Almeida, médicos com experiência alargada nestes domínios.

Muito se tem falado sobre a importância da medicina biológica nos vários domínios da saúde. Ao integrar práticas e terapêuticas que visam a integridade global do organismo humano, a medicina biológica aplicada à saúde oral tem em conta o paciente, dando importância não só aos dentes, mas também à saúde do organismo, através de materiais biocompatíveis, como é o caso dos implantes cerâmicos livres de metal.

A aplicação de implantes dentários é um dos serviços que mais impacta a vida do doente, desde a auto-estima, até ao bem-estar físico. Ao longo de quatro horas de formação, a sessão visa abordar uma das áreas que mais está a crescer: implantes cerâmicos livres de metal. Entre as vantagens estão o aspeto estético (já que a cerâmica é branca) e os menores malefícios para a saúde do paciente.

A sessão realiza-se no espaço abcoffee, um espaço na Rua Duque de Loulé, dedicado ao estudo do café. Os participantes terão oportunidade de não só experimentar e conhecer os diferentes tipos de moagem, origens, aromas e sabores, num pequeno-almoço que antecede a sessão formativa.

Os interessados podem inscrever-se através do link disponível aqui. O programa tem um custo de 30,00 euros e inclui o pequeno almoço, degustação de cafés e os conteúdos formativos.

Sigam-nos em: