Chegado o Natal, é tempo de pensar nos presentes e surpresas que queremos preparar para aqueles que mais gostamos. Para a família, os amigos, os colegas e até o amigo secreto… a corrida ao presente perfeito, que combine originalidade e utilidade.
O primeiro exercício que fazemos é pensar naquilo que a pessoa gosta, faz ou pensa. Para os amigos ou familiares mais atentos a questões ambientais, as escovas de bambu Naturbrush podem ser a solução ideal.

Biodegradáveis, ecológicas, com um design moderno e materiais mais eficientes. As escovas de bambu são uma das principais novidades do mercado e têm captado cada vez mais utilizadores, focados em ter um estilo de vida mais sustentável.

A par do contributo para a sustentabilidade do planeta, o bambu possui propriedades intrínsecas antibacterianas e repelem as comuns sujidades presentes nas escovas de plástico.

Por que razão o bambu é ecológico? Em primeiro lugar, as espécies de bambu mais comuns geram mais oxigénio do que o equivalente a três árvores. Além disso, o bambu regenera-se sem precisar de plantio, tem a maior taxa de crescimento diário do mundo e pode viver até aos 100 anos.

As escovas de dentes de bambu são a principal alternativa às convencionais. Uma escova de dentes de plástico demora 400 anos a decompor-se. Por outro lado, as de bambu 100 por cento biodegradável podem demorar poucas semanas. O princípio passa precisamente por reduzir a quantidade de resíduos prejudiciais ao ambiente.

Em Portugal, as escovas de bambu Naturbrush são vendidas pela Dental Wave, através dos parceiros disponíveis de norte a sul: Farmácia Oliveira (São João de Ver), Farmácia Portas do Parque (Póvoa de Varzim), Farmácia Central do Cacém (Cacém), Farmácia do Monte dos Burgos (Porto), Clínica CG (Guarda) e Atelier do Sabão (Espinho).

Mais informações disponíveis através do e-mail info@dentalwave.pt.

Sigam-nos em: